Terminou mais uma votação, que se quis renhida mas pouco se pôde fazer perante a "supremacia" de uma das nossas alternativas. Quem acompanhou sabe do que estou a falar: Festa de Nhô São Filipe é a festa popular mais badalada de Cabo Verde. Teve 241 pontos contra 161 para São João, 45 para Santa Cruz e 36 para Sto António.
Houve, no entanto, 70 votos para a opção outra. Só é pena que não tenham usado o blog para nos dar a conhecer outra festa tão boa quanto as que colocámos, para que da próxima vez não nos escape .
Saltando a parte da diversão está na hora de dar alguma atenção à educação, às políticas que se quer implementar em Cabo Verde e que obrigatoriamente influncia todos os cabo-verdianos, tanto os que vivem em CV como os que estão na diáspora a estudar e que um dia vão voltar e vão querer ver os seus diplomas devidamente reconhecidos.
As universidades cabo-verdianas estão a pensar em adoptar o Processo de Bolonha.
Concorda? Não concorda? Porquê? Explique aqui que vantagens ou desvantagens pode haver relativamente a esta nova política de educação já adoptada noutros países, tal como Portugal.