Quarta-feira, 14 de Março de 2012

Passatempo Dani Santoz

 

 

Este mês Dani Santoz vai apresentar o seu segundo trabalho "Bom Sinal", na ilha do Sal e em S.Vicente.

O cantor tem dois concertos agendados: 17 de Março no Sal e dia 27 de Março em S.Vicente.

 

O SAPO tem 5 bilhetes + 5 CD´s para oferecer para cada ilha. 

 

Para se habilitar só tem que nos dizer qual é a sua música preferida no CD "Bom Sinal" e porquê.

Participe nos comentários do blog. As respostas mais originais ganham.

 

Depois de responder nos comentários do blog envie-nos os seus dados:Nome, e-mail telefone/telemóvel para: passatemposapo@sapo.cv

  

ATENÇÃO que as frases só serão contabilizadas se enviarem os dados para o e-mail.

 

Enquanto pensa na sua resposta original inspire-se com este vídeo:

 

 
Importante: O SAPO vai  passar a anunciar vencedores apenas no blog, assim como o respectivo dia, hora e local para levantamento dos bilhetes. Assim, quem concorre para o concerto no Sal deve consultar os resultados no dia 16 às 18 horas. Para os concorrentes da ilha de São Vicente, os resultados serão publicados no dia 26 a partir das 18 horas .
publicado por mifona às 11:35
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De Claudio Cabral a 15 de Março de 2012 às 08:57

Musica Preferida: Triste è sabe.

Nietzsche disse que: Sem a musica, a vida seria um erro, "Triste è sabé" é um Bom Sinal de que na musica o Caboverdianoo não está errando.


De PBrito a 15 de Março de 2012 às 10:46
Musica preferida: Bedj


A estória desta musica é de uma pessoa carismatica aqui no Sal, o facto que organizar a sua festa (paródia) de aniversário e da presença de todos os convidados e a não presença do proprio e também a resposta que deu quando perguntado porque não apareçeu. Para quem conheçe essa figura e ao ouvir com atenção na letra da musica, vai achar uma estória muito engraçada e comica.


De Nilton a 15 de Março de 2012 às 13:14
Musica preferida: Triste é sabe

Esta musica faz-me lembrar a pessoa que eu amo e o facto de não poder estar com ela neste momento e ao mesmo tempo da-me forças para acreditar que é possivel viver este amor com esta mulher que marcou a minha vida.


De Valdemar Almeida a 15 de Março de 2012 às 15:43
Morte d'un tchuk. Porque é um dos temas tradicionais de Manuel D'novas de maior sucesso e que retrata as paródias de São Vicente. Pims traz uma nova roupagem ao tema e faz-nos reviver "Lá na Ti César no bá pa morte d'un tchuk, frisnot ku fáva ma ralon no cmé, regod k'vim tint, um groguinha ma uns preparativ, na som de violão ta contá partida no passá, más um dming desinfistioz...


De Simone a 15 de Março de 2012 às 16:11

Uma das minhas preferidas é “triste he sabe” a musica fala por si e é uma musica que todas as pessoas se identificam e é cantada pelas melhores vozes salenses e tem uma interpretação única (que me toca profundamente….)

Arrisco-me a dizer que “bom sinal” foi feita para mi J (por identificar casa tema com uma situação que já me aconteceu ou que ta a acontecer-me na vida!)



De Margarida Lopes a 15 de Março de 2012 às 16:29

Nha Musica preferida é triste é Sabe, porque mesmo q um pessoa tiver triste, ele ouvi esse musica com certeza ele te ba tocal na alma e ele te ba fca sabe, e isso é bom sinal que Dani Santoz te faze um bom traboi, parabéns!!!


De Cristina Luz a 17 de Março de 2012 às 03:27
minha música preferida do cd do Dani Santoz é "Triste é sabé" com participação de Mirri Lobo, porque é uma junção incrível de dois grandes artistas da música cabo verdiana e também devido a letra e a melodia da música que me faz "perder" no meio da canção. Essa música tem uma melodia que me toca profundamente me deixando sem palavras.


De Nancy Rodrigues a 18 de Março de 2012 às 14:47
Música preferida: Forças maior
Essa música nos adverte a aproveitar as coisas belas da vida, a não desperdiçar o tempo e viver cada momento como se fosse o último pois, a vida é curta e não sabemos o que é que o futuro nos reserva.
Além disso, temos 1 casal de vozes excelentes nessa música, e uma linda melodia!!!


De Anónimo a 18 de Março de 2012 às 16:03

Oh Nancy, um te faze minhas box palavras. E tambe pe dze ke de facto ess musica tem um letra e um mensagem mut forte. Sem contá kel te convidá gent a dançal coladim ma kel pessoa especial. Musica 5 estrelas. Força Dani Santoz.


De irinita santos a 19 de Março de 2012 às 14:52
Minha musica preferida é TRISTE É SABE porque é uma musica que expirme muita emoção e sentimento, ela trasmite uma certa paz .E faz-me sentir bem. eu queria aproveitar para felicitar o Dany pelo seu trabalho


De irinita santos a 19 de Março de 2012 às 14:53
Minha musica preferida é TRISTE É SABE porque é uma musica que expirme muita emoção e sentimento, ela trasmite uma certa paz .E faz-me sentir bem. Eu queria aproveitar para felicitar o Dani pelo seu trabalho


comentar post

pesquisar

 

pub

tags

todas as tags

subscrever

fotos.sapo.cv

feedback

Uma preciosa ajuda para financiamento e sucesso da...
Este tipo de iniciativas é de valoriza e de repeti...
passaro de fogo   ccorreia87@hotmail.com &nbs...
a resposta é : «Pássaro de Fogo». Lenira, arinel-1...
Artistas de Cabo Verde: Nancy Vieira Manuel de Can...

posts recentes

Vencedores Passatempo Kri...

Passatempo Kriol Jazz Fes...

Passatempo Paula Fernande...

Vencedores Miss West Afri...

Dia do Pai

Passatempo Miss West Afri...

Vencedores Show "De Angol...

Passatempo Show "De Angol...

Passatempo CVMA

Vencedores Passatempo Ceu...

posts populares

arquivo

autores

blogs SAPO